Rotaract Club

Junte-se a uma organização internacional que une jovens a partir de 18 anos para trocarem ideias, aprimorarem suas habilidades de liderança, ajudarem o próximo e se divertirem ao longo do caminho.

Clubes Rotaract no Mundo
Rotaractianos
Países

Doação!

Em 29/07, ocorreu uma emocionante ação de doação de sangue no Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia, em parceria com o Diretório Central dos Estudantes do Mackenzie e diversas instituições da universidade.

Mais de 40 doações foram feitas por 61 pessoas, destacando o poder da união entre estudantes, grupos voluntários e familiares para salvar vidas e fortalecer laços com a comunidade. Essa iniciativa inspiradora deixou uma mensagem poderosa de solidariedade e humanidade, incentivando a realização de outros eventos semelhantes.

Parabéns a todos os envolvidos!

O que faz o Rotaract?

Os Rotaract Clubs administram suas operações, gerenciam seus fundos e planejam atividades e projetos alinhados a causas relevantes para a comunidade. Os Rotary Clubs patrocinadores oferecem orientação e apoio, e trabalham em parceria com o Rotaract.

Você gostaria de se associar a um Clube Rotaract?