Palavra do Presidente

Marcelo de Paschoal

Presidente Rotary Club São Paulo 2020-21

Sinto imensa satisfação e honrado, por ser escolhido pelos Companheiros do Rotary Club São Paulo e pela concessão para representá-los, como Presidente na Gestão 2020-21. Procurarei com meu comprometimento, trabalho e otimismo honrar os Companheiros.

Trabalharemos para manter os nossos associados motivados e integrados, também buscaremos a meta de aumentar o quadro associativo. Vamos transformar nossa visão através da disrupção do que estamos fazendo em Rotary. Preservando a traição e o DNA do Rotary Club São Paulo.

O Lema 2020-21, “O Rotary abre Oportunidades”, é um convite a infinitas oportunidades. Para servir.

Quero citar a Frase do nosso Presidente do Rotary Internacional Holger Knaak. “Tudo que fizermos abrirá oportunidade para alguém, em algum lugar”.

Quero convocar os Companheiros do Rotary Club São Paulo, e o meu Conselho Diretor a se juntarem a mim e vamos em frente com Comprometimento, otimismo e trabalho para conquistar novas Oportunidades!

Temos um trabalho importante pelo frente, assim como muitas oportunidades para os outros e para nós mesmos.

Obrigado e Abraço a todos!

Marcelo de Paschoal

Presidente Rotary Club São Paulo 2020-21