Serviços à Juventude – ROTARACT

Jady Millan – Graduanda em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (USP). Atual presidente do Rotaract Club de São Paulo Espro. Marcela dos Passos Massari – 28 anos, formada em Comunicação Social pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalha na Fintech Creditas em São Paulo. Atual presidente do Rotaract Club Universidade Mackenzie e Vice-presidente do Conselho Estadual da Juventude pelo Governo do Estado de São Paulo. Verônica Regina Oliveira Crespo – 23 anos, formada em Psicologia pelo Centro Universitário das Faculdade Metropolitanas Unidas. Atual presidente do Rotaract Club de São Paulo Aliança Rio Branco, Secretária Distrital do Rotaract Distrito 4563, presidente eleita para o ano rotário 2021-2022 do Rotaract Club de São Paulo Aliança Rio Branco.