RYLA

Você tem as características necessárias para se tornar um líder dinâmico e transformar o mundo ao seu redor?

Destaque: RYLA 2019 premia jovens de todo o país | Acontece no ESPRO

O fim de semana entre os dias 25 e 27 de outubro de 2019 foi bastante especial para os adolescentes e jovens premiados no Ryla (Rotary Youth Leadership Awards), com evento que aconteceu em São Paulo. Foram selecionados 30 dos 214 projetos e ações inscritos em diversas regiões do país, de aprendizes que atuaram prestando serviços sociais de impacto direto em instituições e/ou comunidades. Foi uma excelente oportunidade para que os adolescentes e jovens pudessem discutir, aprender e praticar habilidades de liderança e cidadania.

O que faz o RYLA?

O RYLA é um programa organizado por Rotary Clubs e distritos onde você desenvolve suas habilidades de liderança, faz amizades e se diverte.

Quais os benefícios?

Os participantes podem:

• Aprender habilidades de comunicação e resolução de problemas
  • Descobrir estratégias para se tornarem líderes dinâmicos em suas escolas ou comunidades
  • Aprender com líderes comunitários, oradores e mentores
  • Transformar sua motivação em ação
  • Fazer amizades

Como o RYLA funciona?

Os eventos RYLA, voltados a pessoas de 14 a 30 anos de idade, são organizados localmente por Rotary Clubs e distritos. Eles podem ter diferentes formatos, como seminários de um dia, retiros de três dias ou acampamentos de uma semana. Geralmente, os eventos duram de três a dez dias e incluem apresentações, atividades e workshops relacionados a diversos tópicos.

É possível realizar um evento para ajudar estudantes do ensino médio a alcançarem todo o seu potencial, orientar universitários sobre criação de estratégias inovadoras para solucionar problemas ou transmitir a jovens profissionais informações sobre práticas empresariais focadas na ética.

Você gostaria de participar do RYLA?