RYLA

Você tem as características necessárias para se tornar um líder dinâmico e transformar o mundo ao seu redor?

PROJETO RYLA/ESCOLA AFETIVA: mais uma etapa de sucesso!

Hoje na Escola Afetiva (16 de maio): Escola Estadual Caetano de Campos, aconteceu o RYLA, cerca de 40 alunos assistiram a palestra de Alessandro Saade sobre Empreendedorismo e desenvolvimento pessoal e Augusto Roque sobre Propósito de Vida e Liderança.
No final das palestras alguns alunos foram sorteados e ganharam livros. Nossos Diretores Lívio Giosa, Márcio Arroyo, Tânia Amorim que organizaram o evento. Contamos também com a presença de nosso Diretor Álvaro Masson e Cristiano Konopka que prestigiaram esse lindo encontro, que vão mudar a vida desses alunos!

O que faz o RYLA?

O RYLA é um programa organizado por Rotary Clubs e distritos onde você desenvolve suas habilidades de liderança, faz amizades e se diverte.

Quais os benefícios?

Os participantes podem:

• Aprender habilidades de comunicação e resolução de problemas
  • Descobrir estratégias para se tornarem líderes dinâmicos em suas escolas ou comunidades
  • Aprender com líderes comunitários, oradores e mentores
  • Transformar sua motivação em ação
  • Fazer amizades

Como o RYLA funciona?

Os eventos RYLA, voltados a pessoas de 14 a 30 anos de idade, são organizados localmente por Rotary Clubs e distritos. Eles podem ter diferentes formatos, como seminários de um dia, retiros de três dias ou acampamentos de uma semana. Geralmente, os eventos duram de três a dez dias e incluem apresentações, atividades e workshops relacionados a diversos tópicos.

É possível realizar um evento para ajudar estudantes do ensino médio a alcançarem todo o seu potencial, orientar universitários sobre criação de estratégias inovadoras para solucionar problemas ou transmitir a jovens profissionais informações sobre práticas empresariais focadas na ética.

Você gostaria de participar do RYLA?