No dia 25 de fevereiro, o Mosteiro de São Bento foi o cenário escolhido para encerrar as grandiosas comemorações do nosso Centenário. O evento foi marcado por uma cerimônia solene, momentos de orações e reflexão, acompanhados por um maravilhoso brunch.

Com a presença de muitos companheiros, patrocinadores e convidados especiais, o Mosteiro de São Bento se encheu de energia e alegria rotariana. Durante a cerimônia, ressaltou-se a importância do Rotary para a comunidade aos longos dos anos, transformando vidas.

Durante a missa, o Abade celebrante expressou sua admiração pelo trabalho do Rotary Club de São Paulo, destacando a relevância dos trabalhos realizados. Nosso presidente eleito Lívio Giosa, ex-aluno do Colégio São Bento, teve a oportunidade para falar da grandiosidade desta comemoração.

Após a linda missa com os cantos gregorianos fomos conduzidos ao refeitório do Colégio São Bento para apreciarmos o maravilhoso Brunch. Foi um momento especial, pois além da comida deliciosa, pudemos compartilhar de horas de companheirismo com rotarianos de diversos clubes, amigos, parentes e convidados.

Após as deliciosas sobremesas, chegou a hora do passeio guiado pelas salas do Mosteiro e sua encantadora Capela. Para finalizar com chave de ouro, após o guia apresentar detalhes da bela igreja, fomos convidados a apreciar algumas músicas tocadas no belíssimo órgão com mais de 6.000 tubos.