Reunidos no salão nobre do Edifício Rotary, no dia 24 de fevereiro último, estavam presentes Rotarianos de vários cantos do Brasil, até mesmo de fora do país como por exemplo Portugal e Peru.

A razão desse encontro não podia ser outro senão a Festiva do Centenário do Rotary Club de São Paulo, carinhosamente, nosso São Paulão.

Para os companheiros do Clube o sentimento de missão cumprida, pela “entrega” de mais uma atividade do Centenário, mas, principalmente, por reviver e honrar o legado dos companheiros que antecederam.

Camargo que falou de uma perspectiva da sua gestão, colocando meta para 60.000 rotarianos associados; do Diretor de Rotary Internacional Antônio Henrique de Vasconcelos que falou sobre o Rotary na América Latina, do Coordenador da Fundação Rotary Paulo Fonseca que falou sobre os projetos da Fundação para São Paulo; da jovem Rotaractiana Patrícia Khun que falou brilhantemente sobre diversidade e por fim do nosso querido Presidente eleito 24/25 Lívio Giosa, que explanou sobre o Rotary Club de SP do amanhã.

Todos esses assuntos foram permeados por debates, em que estiveram presentes os governadores dos distritos 4563 (Gov. Ana Maria e Diogo Mastrorroco), 4420 (Gov. Cyro), 4571 (gov. Pedro e Kassima) entre outros tantos nomes importantes.

Além dos temas destacados, também trouxeram seus casos de sucesso nossos afilhados, RC Santos, RCSP Norte, RC de Campos de Jordão, RC de Santo André. Além dos RC São Caetano, e do RC Rio de Janeiro, nosso padrinho, que finalizou os casos exitosos com bela palestra do presidente do clube Paulo Lanari.

Desse belíssimo evento de cultura rotária foram protocolos a companheira Carla Blanco e Nanci Regina de Souza Lima.