Palestrante:
Nome: Paulo Eduardo Fonseca
Cargo: Coord. Regional da Fundação Rotária 2022/25
Tema da palestra: 45º Instituto Rotary

Tópicos importantes da palestra:
Mostrou fotos do 45º Instituto Rotary, e um lindo vídeo sobre o evento;
As inscrições para o 46º Instituto Rotary já estão abertas. Será em Foz do Iguaçu;
Jornalista decano do Rotary, associado honorário Sérgio de Castro fez um ótimo resumo do que foi o 45o Instituto Rotary, destacando a entrevista que o Presidente Roberto Souza fez com o Presidente de RI 2023/24, o cirurgião dentista escocês, Gordon MCNally.
Entregou um troféu para o presidente Roberto Souza pela sua participação no Instituto Rotary mês passado.

Assuntos destacados pelo Presidente:
Escola Afetiva- Dia 19.10.2022 – Palestra com Delegada Rose às 9 horas na Escola Estadual Caetano de Campos, sob o tema : ‘DIGA NÃO À VIOLÊNCIA”
Palestra do companheiro Mauricio Alexandre no dia 06.10.2022 à 18:30hs na Livraria da |Vila sob o tema : “OURO DE TOLO”.
Destaque para feijoada realizada no último sábado na sede da ASFAR, tudo organizado pela presidente da AFROSP, Betty Torres, com muito carinho e competência;
Fez uso da palavra o Diretor de DQA Ricardo Piragini exaltando as presenças de convidados e de futuros rotarianos do RCSP que apresentaram propostas.
Próxima Reunião dia 19.10.22 (PRESENCIAL). Antes das 11:45hs. Assembleia para aprovação do Estatuto e Regimento Interno do RCSP. 12:45 hs Reunião Ordinária com o Palestrante Sr. Marco Contreras e 14:30 horas Reunião do Conselho Diretor.

Para ter acesso a gravação da reunião basta entrar nesse link do google drive: