O dia 14 de fevereiro de 2023 entrou para a história do RCSP e para a História da Associação Comercial de São Paulo. A data foi marcada por um almoço de confraternização e companheirismo. O convite foi feito pelo nosso companheiro do RCSP, o Presidente da Associação Comercial de São Paulo, Alfredo Cotait Neto e organizado com muito talento, inclusive o protocolo, pelo também, companheiro nosso, Antônio Carlos Pela. Durante o almoço, diretores da Associação falaram dos importantes serviços prestados para empresários. Também falaram pelo RCSP, Sérgio de Castro, Gov. Nahid Chicani e Lívio Giosa, que entoou um Parabéns ao RCSP que, na véspera, havia completado 99 anos, a caminho do seu centenário. Pela foi muito competente ao encorajar muitos dos presentes a se tornarem sócios do RCSP. O Presidente Roberto Souza, por outro lado, também convidou os rotarianos empresários para que se filiem à Associação que está completando seus gloriosos 128 anos. Estiveram presentes os governadores Sizenando Affonso e Paulo Chedid, a governadora Assistente Diva Fonseca, o subprefeito da Sé Coronel Salles que assumiu há uma semana a cadeira de vereador de São Paulo, o Distrital do Butantã, Ricardo Granja, Marcos Matsucura do RCSP Liberdade e diretores e associados do RCSP e da Associação Comercial, além de convidados especiais. No total 50 participantes. O Presidente do RCSP, Roberto Souza destacou as sinergias que existem entre as duas instituições que se baseiam no lema Servir. Antes da sobremesa, Pela e Cotait receberam mimos do RCSP, entregues pela GA DIva, Presidente Carla Blanco Pousada e Nanci de Souza, idealizadora das homenagens.  Entre os mimos uma bela placa com agradecimentos do RCSP pela oportunidade desse evento conjunto. Ao final do almoço Cotait e Pela convidaram para uma visita às novas instalações da entidade que contempla um moderníssimo anfiteatro, salas modernas e um topview fantástico do centro da cidade.