Palestra de Ricardo Teixeira – Centenário do Rotary no Brasil – 14.09.22

Reunião Ordinária, Vídeos
PALESTRANTE: – Associado Representativo do Rotary Club do Rio de Janeiro sob a classificação Ensino: Pós-graduação; – Participa da “Comissão de Organização do Centenário”, integrando especificamente o grupo de coordenação do Seminário; – Engenheiro Civil e Administrador de Empresas, atua como consultor de empresas e professor de Estratégia Empresarial.

Palestra de Gesner Oliveira – Saneamento e Meio Ambiente – 28.09.22

PALESTRANTE:

• Prof. FGV e coord. do Centro de Estudos de Infra. e Soluções Ambientais;
  • Sócio da GO Associados;
  • Doutor em Economia pela U. Califórnia – Berkeley;
  • Presidente da Sabesp – 2007–11;
  • Presidente do CADE -1996-2000;
  • Secr. de Acomp. Econômico no Min. Fazenda 1995.

Palestra de Ricardo Teixeira – Centenário do Rotary no Brasil – 14.09.22

PALESTRANTE:

BOLETIM SERVIR JULHO E AGOSTO 2022

0
boletim_SERVIR_2022_4306Baixar Leia o Novo Boletim Servir. Está de cara nova com novo Projeto Gráfico e Editorial. Novidades a cada edição.…

Project Example 1 – Paper Pouch
Project Example 1 – Cards
Conheça as Nossas Causas
Project Example 2 – Nature
Project Example 2 – Business
Project Example 3 – Illustrations
Project Example 3 – Business

I just think is versatile enough. As always, there are better and worst, but I feel satisfied with the product. they are giving what you see in the demo and is a great solution for websites. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque vehicula aliquam eros a tempus. Aenean sodales dictum augue, in faucibus nisi sollicitudin eu. Quisque et urna lacus, quis aliquam purus. Nulla semper arcu vel diam auctor condimentum.

developer NASA

Great theme. It’s the second I have bought from you & I am very impressed.. I have bought a lot of themes but only ever given two 5 star ratings, both for your items. Your work is the best on themeforest – cheers!!

buyer

Like the theme design. But the biggest thanks for user support. This is a very important, if not the most important indicator. We will recommend!